quinta-feira, 15 de março de 2012

De carona no cinema


O blog surgiu como uma necessidade de registrar tudo que fosse possível dessa nova etapa da vida que pra mim foi, de um dia pro outro – literalmente – virar esposa, “dona de casa” e mãe. E assim tem sido desde julho de 2012. Escrevo sempre que posso, sobre o que sinto vontade, do jeito que vem na mente e no coração.

Mas essas minhas recentes andanças em outros mundos maternos me fez ver que o blog pode ser mais do que “apenas” um diário online. Vi por aí tantos projetos e projetinhos que fiquei com vontade de criar algo especial aqui.

E como pretendia ser sou cinéfila de carteirinha, tenho um marido que só compra DVDs originais, trabalho no meio audiovisual e desde que Luna nasceu eu vou ao cinema três vezes por semana duas vezes por ano, achei bem gostosa a idéia de colocar um pouco mais de magia nesse blog. E como a chegada da Luna foi a coisa mais mágica que aconteceu na minha vida, achei super juntar as duas coisas: filmes e crianças.

Resumindo é assim: duas vezes por mês colocaremos dicas de filmes que tenham participações relativas de bebês e crianças. E como acredito que tudo que é feio junto é mais gostoso, gostaria muito de sugestões de vocês que visitam o blog sempre, de vez em quando ou que é a primeira vez que passam por aqui.
Fique á vontade para comentar e criticar os filmes, contar se fizeram sentido pra você, se gostaria que ele tivesse outro final ou apenas curtir; a idéia é essa mesmo!

Ah! Todos os filmes postados ficarão numa listinha aqui do lado direito.

Ação!

6 comentários:

  1. Oi Aline, que ótima essa sua idéia! Eu assisto filme beeeem de vez em quando. Geralmente assisto os que vão passar na TV aberta e só! Mas pode deixar que agora vou ficar mais atenta e sempre que ver um filme bom que tenha criança relacionada com a história, vou passar aqui pra comentar com você.

    Beijos
    Paty

    ps. já coloquei lá no blog a ferramenta de seguir por email, viu??

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma apaixonada pela sétima arte. Eu só tenho uma saudade da minha vida pré Bruno: minha ida semanal ao cinema. Já levei ele duas vezes ao cinema e foi maravilhoso. Adorei a sua idéia!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline adoramos sua visitinha e suas dicas na casinha e mais ainda o seu blog, com carinho Ana

    ResponderExcluir
  4. Realmente conseguir parar para assistir um filmezinho tem sido um luxo na minha vida! Adorei a idéia!! Lembra de colocar filminhos para nossos babys também! Existem muitos filmes infantis podrees e exitem outos tantos otimoss!!Assim você nos ajuda a não perdemos tempo com qualquer um!! beijo beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Thaís! A idéia aqui é focar nos filmes pros pais, mas sempre que puder colocarei umas dicas pros pequenos e mais inda, sempre que possível um filme que "atenda" os dois públicos.
      Beijos!

      Excluir
  5. Ai como gosto de um filmezito, mas deppois de ter filho parece que deixei de lado esse gosto. Mas ainda volto a assistir! ehhe beijos
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir